Comunicação - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023

Ex-Prefeito de Cerqueira César, Narciso de Oliveira falece aos 85 anos de idade

Narciso Aparecido de Oliveira, esteve à frente do Executivo no período de 01-02-1969 a 31-01-1973.

Ex-Prefeito de Cerqueira César, Narciso de Oliveira falece aos 85 anos de idade

O Governo de Cerqueira César comunica, com profundo pesar o falecimento do Ex-Prefeito Municipal, Dr. Narciso Aparecido de Oliveira, aos 85 anos de idade. Narciso de Oliveira esteve à frente do Executivo no período de 01-02-1969 a 31-01-1973. O corpo está sendo velado hoje na Câmara Municipal e o sepultamento será hoje dia (18/08/23). O féretro sairá em cortejo, às 13 horas, para o Cemitério local. Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos, do saudoso Ex-Prefeito de Cerqueira César e advogado, em razão dos relevantes serviços prestados ao Município e a toda população cerqueirense. (Comunicação da Prefeitura)