.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Serviços Públicos - Quinta-feira, 26 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governo de Cerqueira César efetua a entrega de uniformes aos Coletores do Departamento de Limpeza Pública

Os uniformes contam com 01 (uma) camisa manga longa, 01 (uma) camisa manga curta, (duas) calças com faixas reflexivas e 01(um) par de botinas, 01 (uma) visando à segurança e integridade dos respectivos servidores.


Governo de Cerqueira César efetua a entrega de uniformes aos Coletores do Departamento de Limpeza Pública

O Governo Municipal de Cerqueira César por meio da Diretoria de Obras e Serviços efetuou a entrega de uniformes para os coletores do Departamento de Limpeza Pública, visando melhor segurança e a identificação visual dos servidores que atuam na coleta. Os uniformes contam com 01 (uma) camisa manga longa, 01 (uma) camisa manga curta, (duas) calças com faixas reflexivas e 01(um) par de botinas, 01 (uma) visando à segurança e integridade dos respectivos servidores. 

A entrega foi efetuada pelo diretor de Obras e Serviços, Ederson Ferreira dos Santos, responsável pelo setor de limpeza pública e pelo diretor de Gabinete, Carlos Alberto do Amaral, que na ocasião representou o Chefe do Executivo. De acordo com o prefeito Diego Cinto, a entrega dos uniformes é uma forma de valorização e reconhecimento do trabalho que é desenvolvido pelos profissionais da limpeza pública, que exercem uma função essencial na manutenção e zeladoria do município.

Segundo o diretor municipal de Obras e Serviços, Ederson Ferreira dos Santos, a aquisição dos uniformes foi feita de acordo com as normas de segurança e possibilitam melhores condições de trabalho aos servidores. (Comunicação da Prefeitura)

561 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.