.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Gabinete - Quarta-feira, 08 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Governador do Rotary Clube é recepcionado pelo Prefeito, no Paço Municipal

Roberto Roberti recebeu o Decreto, que dispõe Hóspede Ilustre no Município, do prefeito da cidade. Em um gesto de agradecimento ao ato do Chefe do Executivo, Roberti presenteou o prefeito Diego Cinto com uma flâmula do clube de serviços


Governador do Rotary Clube é recepcionado pelo Prefeito, no Paço Municipal

Na última terça-feira (07/11), o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto recebeu nas dependências do novo Paço Municipal, a visita do Governador do Rotary Clube Distrito 4.621, Roberto Roberti e sua esposa, a coordenadora Enedir Gonçalves. O encontro que ocorreu no gabinete do Chefe do Executivo contou com a presença ainda do presidente do Rotary Clube de Cerqueira César, Carlos Eduardo Drumond acompanhado de sua esposa Mara Teresa Bodelão Drumond e dos rotarianos Maria Cristina Marques, Jacob Keiler, Beatriz Terezinha Coradi e Marcos Vinicius Mazza. 

Na ocasião, Roberto Roberti recebeu o Decreto 4.981/2023, que dispõe Hóspede Ilustre no Município, do prefeito da cidade. Em um gesto de agradecimento ao ato do Chefe do Executivo, Roberto Roberti presenteou o prefeito Diego Cinto com uma flâmula do referido clube de serviços. O Governador do Rotary Clube ainda agradeceu a recepção e elogiou o Prefeito Diego Cinto pelas novas instalações da Prefeitura Municipal. Roberti se colocou à disposição do município, por meio do clube de serviços, para promoção de ações e serviços humanitários que visem o benefício da comunidade.

Com o lema “Crie Esperança no Mundo”, o Roberto Roberti, natural de Sorocaba (SP) e sua esposa Edenir, assumiram os respectivos cargos à frente do Distrito 4.621 para o ano rotário de 2023-2024. Durante sua estadia do município, o Governador e a corrdenadora distrital do Rotary Clube visitaram o Santuário de Santa Teresinha, a APAE e participaram de uma reunião de trabalho com integrantes do respectivo clube de serviços. 

No Paço Municipal, acompanhado dos rotarianos, as autoridades locais discutiram sobre futuros projetos e parcerias junto ao clube de serviços. "A visita do Governador Roberto Roberti é motivo de muito orgulho para o município tendo a relevância do Rotary Clube, sempre parceiro nas ações que contribuem para a manutenção de projetos assistenciais visando o bem-estar social da população cerqueirense", destacou o Prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto. (Comunicação da Prefeitura)

427 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.