Cultura - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

Cerqueira César recebe o Projeto Cultura Solidária, com a peça "Viva Mazzaropi"

O Projeto Cultura Solidária acontece no Clube das Artes, em prol ao Fundo Social de Solidariedade.

Cerqueira César recebe o Projeto Cultura Solidária, com a  peça

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cerqueira César realiza na quinta-feira (30/11), às 20 horas, no Clube das Artes, o Projeto Cultura Solidária.
O projeto apresenta o espetáculo teatral "Viva Mazzaropi", estrelado por Vitor Branco, artista com 45 anos de carreira que reviverá os melhores momentos do inesquecível Amáncio Mazzaropi.

Mazzaropi (1912-1981) fez grande sucesso como ator, escritor, humorista e cineasta brasileiro interpretando um caipira clássico do interior. Um dos nomes mais conhecidos do cinema nacional, ficou marcado pelos papéis de "jeca" ou "caipira", tendo produzido, escrito, dirigido e estrelado trinta e duas produções entre 1952 a 1980.

O espetáculo além de cunho cultural tem também a responsabilidade social, uma vez que a entrada tem um valor simbólico: 01 kilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César. Os ingressos poderão ser trocados por um 01 kilo de alimento antecipadamente, no Cube das Artes, das 9 às 16 horas. O Clube das Artes fica na Praça Irmãos Ferreira, nº 37, em frente ao Santuário de Santa Teresinha.

O renomado ator Vitor Branco atuou em telenovelas da Rede Globo de Televisão, na teledramaturgia, Vitor esteve em novelas como, Elas por Elas (1982), A Próxima Vítima (1995), Uga Uga (2001), O Clone (2002) e desde de 2022 viaja pelo país, com o espetáculo teatral de sua autoria, direção e produção "Viva Mazzaropi".

MAIS INFORMAÇÕES - Clube das Artes, que fica na Praça Irmãos Ferreira, nº 37, no Centro. (Comunicação da Prefeitura)