.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Obras realiza manutenção das praças e logradouros públicos

Os serviços compreendem pintura e reforma dos bancos das praças e logradouros, reparos e substituição das luminárias danificadas estão sendo realizadas dos espaços públicos


Secretaria de Obras realiza manutenção das praças e logradouros públicos

O Governo de Cerqueira César por meio da Secretaria de Obras, Serviços e Infraestrutura está realizando a revitalização em todas as praças públicas do município. A iniciativa visa garantir a segurança e acessibilidade dos frequentadores, além de proporcionar um ambiente mais agradável e inclusivo dos munícipes.

Os serviços compreendem pintura e reforma dos bancos das praças e logradouros, reparos e substituição das luminárias danificadas estão sendo realizadas dos espaços públicos. Além disso, as equipes da Secretaria de Obras também estão realizando a poda de árvores, a construção e pintura de rampas de acessibilidade, em parceria com o DEMUTRAN - Departamento Municipal de Trânsito, atendendo a uma solicitação da (SMPDI) Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Idoso.

Segundo o secretário municipal de Obras, José Vandes Domingues Vaz, os serviços de zeladoria visam garantir a segurança e o bem-estar da população. O prefeito Diego Cinto afirma que, o trabalho contribui para o embelezamento do município e o consequentemente para o bem-estar da população. "As praças públicas são espaços de uso comum, por isso é importante que estejam bem cuidadas e iluminadas para que todos possam usufruir delas com segurança", conclui o prefeito Diego. (Comunicação da Prefeitura)

235 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.