Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Assistência Social - Terça-feira, 14 de Abril de 2015

Assistência realiza curso de manicure

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Ilza Alves Rocha Cacciolari o curso proporciona às jovens através das aulas práticas e teóricas e pratica, o curso terá conteúdo programático, o que é ser manicure.

Assistência realiza curso de manicure

''A secretaria municipal de Assistência Social iniciou o curso de manicure às meninas do CRAS do bairro Nossa Senhora de Fátima''.

A capacitação tem duração de 03 (três) meses e é ministrada pela manicure Luciana Paula Procópio, a capacitação tem como objetivo auxiliar nos cuidados pessoais e na geração de renda das famílias.

Dez meninas com idade de 15 entre 18 anos participam do curso que é totalmente gratuito. Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Ilza Alves Rocha Cacciolari o curso proporciona às jovens através das aulas práticas e teóricas e pratica, o curso terá conteúdo programático, o que é ser manicure, características de um profissional da área, formação necessária para sua atenção, áreas de atuação, especialidades, mercado de trabalho, curiosidades e dicas.

As participantes do curso são integrantes dos programas de transferência de renda do Governo Estadual, Federal e bem como programas municipais.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23