Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Cerqueira César
Terç
16/08
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 14 °C
Índice UV
7.0
Quar
17/08
Chuvas Isoladas
Máx 23 °C
Min 16 °C
Índice UV
7.0
Quin
18/08
Chuva
Máx 24 °C
Min 15 °C
Índice UV
7.0
Sext
19/08
Chuva
Máx 16 °C
Min 7 °C
Índice UV
7.0

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 15 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Rosseto visita à Mococa

A visita teve como objetivo estreitar os vínculos com a nova nova gerência da empresa Mococa está ampliando seus investimentos no município cerqueirense.


Prefeito Rosseto visita à Mococa

Na última sexta-feira, dia 12 o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e autoridades locais estiveram visitando a empresa de laticínios Mococa. O Chefe do Executivo estava acompanhado do diretor de Gabinete, Sylvio Lima Neto, do diretor municipal de Obras e Serviços, José Vandes Domingues Vaz, do diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz e do diretor da empresa Céu Azul Pavimentadora. 

A visita das autoridades teve como objetivo estreitar os vínculos com a nova gerência da unidade, cuja empresa Mococa está ampliando seus investimentos no município cerqueirense, com a geração de novos postos de trabalho e renda.  

O prefeito cerqueirense e sua equipe foram recebidos pelo gerente da fábrica, Joel Cruz, pelo gerente industrial da Mococa, Luiz Bettamin e pelo coordenador de manutenção Rodrigo Marques na usina de beneficiamento.

A empresa Mococa tem capacidade de produção de 900 mil litros de leite por dia. A produção do Leite uht em embalagem Tetra Pak, muito bem aceito pelos consumidores, é feita no município de Cerqueira César, onde foi instalada uma moderna e rápida máquina de envase de leite uht  (TP Tetra Pak A3 Speed DIMC), melhorando a eficiência da fábrica, sendo a 1ª em produção comercial no mundo.

Segundo o gerente da Mococa, atualmente a usina de beneficiamento produz 250 litros de leite por minuto e a intenção da empresa é aumentar ainda mais esta capacidade nos próximos meses, diante do grande investimento que a empresa Mococa vem realizando no município.

“A Mococa hoje está em franca expansão, tanto que dentre em breve estaremos produzindo o creme de leite e o achocolatado na unidade de Cerqueira César”, explicou o gerente da fábrica Joel Cruz ao prefeito Rosseto.

Outra boa notícia anunciada pelos investidores diz respeito à exportação dos produtos da Mococa, segundo ainda o gerente industrial Luiz Bettamim a unidade de Cerqueira César já fez a solicitação junto ao Ministério da Agricultura e ao SIF (Serviço de Inspeção Federal) para a exportação dos produtos confeccionados no município cerqueirense, divulgando o nome do município para diversos países. Vale ressaltar que atualmente a Mococa exporta sua linha de produtos para 60 países.

Ao término da visita no parque industrial o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto se disse surpreso com tamanho investimento e colocou a prefeitura à inteira disposição da empresa Mococa para ampliar o empreendimento no município. 

Fonte: (Assessoria de Comunicação/Prefeitura) 

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Governo de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/08/2022

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.