Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Sexta-feira, 19 de Junho de 2015

Conferência Municipal de Saúde

A secretaria municipal de Saúde realiza a 3.ª Conferência Municipal de Saúde nesta quarta-feira, (24) na Câmara Municipal de Cerqueira César.

Conferência Municipal de Saúde

A secretaria municipal de Saúde e o CMS (Conselho Municipal de Saúde) realizam na próxima quarta-feira, dia 24 de junho, das 12:30 às 17 horas na Câmara Municipal de Cerqueira César, a 3ª Conferência Municipal da Saúde com o tema “Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas  Direto do Povo Brasileiro”.

A palestra será ministrada pelo conceituado Dr. Antonio Luiz Caldas Júnior, da UNESP. Ele já exerceu o cargo de vice-prefeito de Botucatu, foi secretário de Saúde, e atualmente é professor do Departamento de Saúde Pública, Faculdade de Medicina, UNESP/Botucatu.

O secretário municipal de Saúde, Mauro Bertolani Junior, lembra da importância da participação da população na plenária, cujo objetivo é a discussão de estratégias para o avanço do setor.

"A conferência tem como objetivo mobilizar a sociedade, apontando rumos do setor de saúde para os próximos quatro anos e discutir o SUS como um sistema voltado para garantir os direitos de cidadania do povo brasileiro”, explica o secretário de Saúde, Mauro Bertolani Junior.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23