.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 25 de Agosto de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Meio Ambiente recebe visita técnica

A secretaria municipal de Meio Ambiente recebeu nesta no último dia 12 a visita da equipe do Viveiro de Mudas da Mata. Técnicos visitaram o "Projeto Germinar", pioneiro em reflorestamento.


A secretaria municipal de Meio Ambiente recebeu a visita da equipe do Viveiro de Mudas da Mata. No local eles foram recebidos pela chefe do departamento de Meio Ambiente, Beatriz Malaghine Soncksen pela coordenadora do projeto Sônia Venina e pela biólga Luciana Regina Castagnaro. 

Os profissionais conheceram o Projeto Germinar, uma parceria da secretaria de Meio Ambiente, através da prefeitura de Cerqueira César, APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Usina Rio Pardo e Agrícola Tatez.

O engenheiro agrônomo Edinilson ficou entusiasmado com Projeto desenvolvido no município de Cerqueira César que trouxe os funcionários do Viveiro para conhecerem o local, com a finalidade de motivá-los para o desempenho das atividades em equipe. 

(Comunicação da Prefeitura)

 

299 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.