Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015

Prefeito solicita 500 mil à Santa Casa

O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto durante reunião com parlamentares solicitou recursos à Santa Casa de Misericórdia na ordem de R$ 500 mil reais para os deputados Fernando Cury e Sinval Magalhães.

Prefeito solicita 500 mil à Santa Casa

Na noite do último dia 16 de novembro lideranças políticas se reuniram na residência do advogado Dr. Fernando Claudio Artine, em Piraju para recepcionarem o deputado estadual Fernando Cury (PPS) e o deputado federal Sinval Malheiros Pinto Junior (PV).

O encontro do PPS teve como objetivo discutir as propostas para o partido nas próximas eleições municipais além de ouvir os anseios dos prefeitos e autoridades da região.

O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto esteve presente e aproveitou a ocasião para solicitar recursos à Santa Casa de Misericórdia na ordem de R$ 500 mil reais para ambos os deputados. Os deputados se comprometeram com as autoridades cerqueirenses em destinar emendas parlamentar para o auxilio da entidade filantrópica.

Acompanhado do chefe de gabinete, Sylvio Lima Neto, do vereador Celso Basseto, do ex-vice-prefeito e diretor da secretaria do Legislativo, Adenilson de Oliveira (Tio D), José Rosseto aproveitou para reivindicar recursos para o setor da saúde. Muito solicito os parlamentares se comprometeram em destinar verbas à entidade filantrópica que além de atender o município é referencia médica para cidades de pequeno porte da região.

“A Santa da Casa de Misericórdia atende diariamente centenas de pacientes do SUS é considerada como referência de média complexidade para outros municípios. A entidade sobrevive de repasses, subvenções e campanhas. Reconhecemos os esforços de todos que por ali passaram durante sua administração, atualmente a entidade é comandada pelo provedor Doutor Kazuo Kato, que vem demonstrando muita disposição e trabalho para a melhoria da Santa Casa de Misericórdia”, disse o prefeito de Cerqueira César.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19