Saúde - Quinta-feira, 28 de Abril de 2016

Campanha de Vacinação da Gripe:

A secretaria de municipal de Saúde realiza a campanha de vacinação contra a gripe 2016, em duas etapas. A vacinação ocorre no período de 30 de abril à 09 de maio. Para mais informações entre em contato pelo fone (14) 3714-3308.

Campanha de Vacinação da Gripe:

A partir de 30 de abril

PRIMEIRA ETAPA:

Crianças entre 6 meses a menores de 5 anos,
Gestantes,
Puérperas  ( até 45 dias após o parto ),
Profissionais da saúde que trabalhem em hospitais e/ou unidades de pronto atendimento público e privado e de Unidades Básicas de Saúde,
Pessoas com 60 anos ou mais de idade,

Das 8 ás 17 horas em todas as unidades de saúde: Centro de Saúde (Postão),ESF Bela Vista, ESF São Lucas, ESF Nove de Julho e ESF nova Cerqueira.

SEGUNDA ETAPA:

A partir de 09 de maio

Pessoas com doenças crônicas ou alguma condição que indique a vacinação ( segundo lista do Ministério da Saúde ) e outros profissionais da saúde. Das 8 ás 16 horas em todas as unidades de saúde.

IMPORTANTE - Levem a carteira de vacinação! Mais informações: 3714-3488 Secretaria Municipal da Saúde na Vigilância Epidemiológica.