Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Feira da Lua amplia seu espaço

Feira da Lua amplia seu espaço

A Feira da Lua traz um formato único para cidade de Cerqueira César reunindo as famílias e visitantes com diferentes sabores gastronômicos, exposição de artesanatos, produtos agrícolas, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas, hortifruti, peixe fresco, frios, brinquedos infláveis, entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade e cidades vizinhas e ainda muita musica e diversão para toda a família.

Realizada sempre as sextas-feiras, das 16h00 às 23h00, a Feira da Lua de Cerqueira César já se tornou referência em nossa região. Jean Carlos Januário que trabalha na organização da feira desde o inicio, quando implantaram as atividades do referido evento na cidade no dia 11 de fevereiro de 2011, agora é o atual coordenador e está à frente das ações referentes à Feira da Lua em nossa cidade. De acordo com informações do atual coordenador “a Feira da Lua de Cerqueira César já é sucesso de público e se tornou uma opção de lazer para toda a família e amigos, e para acolher a todos com mais comodidade, ampliamos o espaço próximo ao local mais conhecido como bocha, reorganizamos alguns feirantes de forma que ocupassem menos espaço e por conseqüência expandimos a praça de alimentação, colocamos mais mesas e cadeiras para que os freqüentadores da feira fiquem mais a vontade curtindo momentos de lazer e diversão”.

O atual coordenador agradece ao prefeito de Cerqueira César, José Rosseto pelo apoio e esforço em viabilizar o evento, ao senhor Edson Ferraz, Maria Isabel Elias, Fátima Minossi, João Krainer, Claudio, Franklin, Aparecido Benedito Corrêa (Biro), enfim a todos os funcionários e todos que colaboram ou já contribuíram para o sucesso da Feira da Lua de Cerqueira César.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19