.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 29 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Feira da Lua amplia seu espaço

Realizada sempre as sextas-feiras, das 16h00 às 23h00, a Feira da Lua de Cerqueira César já se tornou referência em nossa região.


Feira da Lua amplia seu espaço

A Feira da Lua traz um formato único para cidade de Cerqueira César reunindo as famílias e visitantes com diferentes sabores gastronômicos, exposição de artesanatos, produtos agrícolas, bolos, doces, tortas, salgados, bebidas, hortifruti, peixe fresco, frios, brinquedos infláveis, entre outros gêneros alimentícios vendidos por produtores da cidade e cidades vizinhas e ainda muita musica e diversão para toda a família.

Realizada sempre as sextas-feiras, das 16h00 às 23h00, a Feira da Lua de Cerqueira César já se tornou referência em nossa região. Jean Carlos Januário que trabalha na organização da feira desde o inicio, quando implantaram as atividades do referido evento na cidade no dia 11 de fevereiro de 2011, agora é o atual coordenador e está à frente das ações referentes à Feira da Lua em nossa cidade. De acordo com informações do atual coordenador “a Feira da Lua de Cerqueira César já é sucesso de público e se tornou uma opção de lazer para toda a família e amigos, e para acolher a todos com mais comodidade, ampliamos o espaço próximo ao local mais conhecido como bocha, reorganizamos alguns feirantes de forma que ocupassem menos espaço e por conseqüência expandimos a praça de alimentação, colocamos mais mesas e cadeiras para que os freqüentadores da feira fiquem mais a vontade curtindo momentos de lazer e diversão”.

O atual coordenador agradece ao prefeito de Cerqueira César, José Rosseto pelo apoio e esforço em viabilizar o evento, ao senhor Edson Ferraz, Maria Isabel Elias, Fátima Minossi, João Krainer, Claudio, Franklin, Aparecido Benedito Corrêa (Biro), enfim a todos os funcionários e todos que colaboram ou já contribuíram para o sucesso da Feira da Lua de Cerqueira César. 

1076 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.