Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

Meio Ambiente intensifica fiscalização

Segundo a secretaria fica expressamente proibido a entrada de pessoas sem a devida autorização da secretaria de Meio Ambiente no referido local, o horário para depósitos de resíduos será de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas

Meio Ambiente intensifica fiscalização

A Secretaria de Meio Ambiente de Cerqueira César intensificou as atividades de fiscalização nas dependências do Aterro Sanitário Municipal.

Segundo a bióloga Luciana Castagnaro fica expressamente proibido a entrada de pessoas sem a devida autorização da secretaria de Meio Ambiente no referido local, o horário para depósitos de resíduos será de segunda a sexta-feira  das 7 às 17 horas, se jogado o lixo nas vias publicas o responsável sofrerá penalidades previstas na Lei”.

O secretário municipal de Meio Ambiente Edson Ferraz destaca a importância da colaboração da população  ”Gostaria de pedir a cooperação de todos para não fazer o descarte indevido de lixo no aterro e também pedir para que a população colabore para melhorar a qualidade do Meio Ambiente do Município", informa a nota da secretaria de Meio Ambiente .

Para mais informações procure a Secretária de Meio Ambiente localizada na Rua dos Jaborandis nº 319 Jardim dos Ypês fone (14) 3714-2320

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19