Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2016

Cidade recebeu carreta da saúde

O veículo permaneceu na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo) até amanhã (30) e realizou atendimentos da população. A vinda do serviço foi viabilizada pela Igreja Deus é Amor em parceria com a secretaria municipal de Saúde.

Cidade recebeu carreta da saúde

Cerqueira César recebeu a carreta da Fundação Reviver (Unidade Móvel de Atendimento Reviver) realizando exames e aferição de pressão arterial. A carreta é equipada com aparelhos permitindo a realização de exames como mamografia, ultrassom, exames de preventivos de diabetes, hipertensão e exames oftalmológicos.

O veículo permaneceu na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo) e realizou o atendimento da população.  A vinda do serviço foi viabilizada pela Igreja Deus é Amor em parceria com a secretaria municipal de Saúde.

A unidade faz parte do projeto Doe Saúde da Fundação Reviver que leva atendimento médico e odontológico aos municípios. A Fundação Reviver é desenvolvido pela Igreja Pentecostal Deus é Amor desde 1994, sob a coordenação de sua idealizadora Ereni Miranda.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Mauro Bertolani Junior o trabalho é de suma importância visando à saúde preventiva dos cerqueirenses com o apoio da prefeitura de Cerqueira César.

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19