Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sábado, 18 de Março de 2017

Marcos participa de reunião no DER

O evento para o anúncio das obras de melhoria na Rodovia Raposo Tavares contou com a presença do prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti.

Marcos participa de reunião no DER

No último dia 14 de março o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti esteve em São Paulo participando da solenidade do anúncio das obras de melhorias da Rodovia Raposo Tavares (SP 270). O evento aconteceu na sede da Superintendência do Departamento de Estradas e Rodagens, contou com a presença do deputado estadual Ricardo Madalena e do superintendente do DER-SP, Armando Costa Ferreira.

Conforme o anúncio feito pelo Superintendente a publicação dos editais está prevista para o mês de abril. A população e as autoridades da região continuam na esperança de que as obras de melhorias da rodovia Raposo Tavares sejam retomadas e avancem sem impedimentos e atrasos na sua execução. Na ocasião o prefeito de Cerqueira César, Marcos solicitou ao superintendente do DER, Arnando Ferreira recursos para a conclusão das obras da estrada vicinal Cerqueira César com a SP 280 (Rodovia Castelo Branco).

Diante desse sentimento de urgência e apelos dos gestores municipais, o deputado Ricardo Madalena (PR) segue sua luta como parlamentar para que as sonhadas melhorias da movimentada via saiam do papel e aconteçam de fato.

“Não podemos dispersar. Atendendo pedido dos prefeitos, agendamos mais essa audiência com o superintendente, no sentido de apresentar novas demandas e acompanhar o processo do novo projeto e dos novos prazos para as obras de melhorias da Rodovia SP-270.”, explica Madalena ao concluir:

“Saímos otimistas do encontro, já que tivemos a confirmação de que as licitações para as obras da Raposo irão acontecer, conforme a previsão anunciada em outubro do ano passado.”, comemora Madalena.

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti endossou as palavras do deputado estadual Ricardo Madalena, que também é da região, natural de Santa Cruz do Rio Pardo o parlamentar vem se dedicando com afinco nesta luta visando as melhorias na SP 270.

DUPLICAÇÃO ENTRE IPAUSSU E OURINHOS

O parlamentar republicano é engenheiro de profissão, tendo feito várias recomendações técnicas ao DER, entre elas para a realização de auditorias de segurança no trecho de obras, já que o local foi bastante deteriorado com a paralisação das obras. “A mudança no projeto se deu muito por conta do nosso pedido para uma reavaliação no canteiro de obras. Ficamos felizes em saber que as auditorias foram feitas e que o novo projeto contempla esses cuidados com a segurança.”, avalia Madalena ao mostrar-se feliz com o anúncio de que foi contemplado o pedido especial para as obras de duplicação no trecho entre Ipaussu e Ourinhos.  Além do Chefe do Executivo de Cerqueira César outros prefeitos Lucas Pocay (Ourinhos); Serginho Guidio (Ipaussu); Joselyr Costa (Avaré); Odilon Rodrigues (Bernardino de Campos); Marcio de Jesus (Chavantes); José Roberto (Coronel Macedo); Thiago dos Santos Michelin (Itaí); José Clovis de Almeida (Taquarituba); e Pedro Bergamo (Tejupá).

“A Rodovia Raposo Tavares é uma importante alça de acesso interligando diversas cidades da região sudoeste paulista, por isso apoiamos esta causa do deputado Ricardo Madalena para o desenvolvimento do interior paulista”, concluiu o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti.

Fonte: (Departamento de Comunicação/ Foto: Flávio Freitas - Assessoria Dep. Ricardo Madalena)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19