.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Domingo, 19 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Procon participa de capacitação

O coordenador do Procon de Cerqueira César, Rodrigo César Gonçalves Lins participou de uma capacitação em São Paulo. O objetivo foi aprimorar os conhecimentos para a melhoria no atendimento dos consumidores.


 Procon participa de capacitação

 

O chefe da unidade do Procon de Cerqueira César, Rodrigo César Gonçalves Lins esteve recentemente em São Paulo participando de uma capacitação promovida pela Fundação de Proteção do Consumidor.

 

O curso básico de atendimento foi direcionado aos funcionários e coordenadores dos Procons Municipais conveniados com a Fundação e ministrado pelo diretor de Relações Institucionais, João Marcelo Fiorese. A capacitação ministrada com carga horária de 40 horas conforme preconiza a Portaria 28 do Procon.  

 

O coordenador de Proteção e Defesa do Consumidor, Rodrigo Lins explica que, a capacitação foi importante para aperfeiçoar o atendimento dos munícipes que procuram o órgão municipal. “O treinamento proporcionou um amplo conhecimento da legislação vigente e durante o encontro tive a oportunidade de trocar experiências com outros profissionais para aprimorar o atendimento dos consumidores que procuraram a unidade do Procon”, explicou o gestor de Cerqueira César, Rodrigo Lins. 

 

SERVIÇO -  A unidade do Procon de Cerqueira César funciona de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17 horas e funciona na Praça "Albany Lanças Caputo" (Lanchódromo).

 

Fonte: (Assessoria de Imprensa)

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.