.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 28 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura e SEBRAE irão capacitar empresários

A capacitação é fruto de trabalho firmado entre o Executivo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Ourinhos.


Prefeitura e SEBRAE irão capacitar empresários

A prefeitura de Cerqueira César e o SEBRAE irão realizar no próximo dia 26 de abril a capacitação, “Fluxo de Caixa”, destinados aos comerciantes e empresário do município. O evento será realizado no Sindicato Rural de Cerqueira César e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial e Câmara de Vereadores.

 

 A capacitação é fruto de trabalho firmado entre o Executivo e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Ourinhos. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 18 de abril no Banco do Povo, localizado na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo).

Segundo o diretor de Gabinete da prefeitura, Marcelo Sanches o objetivo é fomentar a economia local buscando implementar políticas públicas para a redução da burocracia no fomento de novos empregos e geração de renda ao município.

 

”A atual administração está empenhada para viabilizar a vinda de novas empresas e apoiar o comércio local, tendo em vista que o município de Cerqueira César é um micro polo regional que engloba as cidades de Águas de Santa Bárbara, Iaras e Manduri”, afirma o diretor Marcelo Sanches. 

 

Ainda durante o evento o município de Cerqueira César irá receber a visita da unidade móvel do SEBRAE. O projeto Sebrae Móvel é realizado em um veículo customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, individuais e coletivos. Durante o atendimento, é possível esclarecer dúvidas e receber orientações de como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de empresas.

 

 Fonte: (Departamento de Comunicação – Assessoria de Imprensa)  

347 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.