Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Prefeitura se reúne com a ACICC

A visita do diretor de Gabinete a instituição foi uma solicitação do prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti e teve como finalidade estreitar o vínculo entre a prefeitura e a ACICC, fomentando assim o desenvolvimento econômico do município.

Prefeitura se reúne com a ACICC

A prefeitura de Cerqueira César através do diretor de Gabinete, Marcelo Sanches se reuniu no último dia 29 com o novo presidente da ACICC – Associação e Industrial de Cerqueira César, Paulo Henrique Stocco, (Gep Automação), o 1º tesoureiro Ricardo Teodoro (Drogaria São José) e o conselheiro fiscal Evandro Aparecido de Oliveira (Cybelar).

A nova diretoria presidida pelo empresário Paulo Stocco assumiu à entidade no último dia 27 de março, para exercer um mandato de dois anos compreendendo o período de abril de 2017 à 2019.

Marcelo Sanches explicou, que é prioridade do prefeito de Cerqueira César, Marcos quer implementar ações de políticas públicas para dinamizar o setor de indústria e comércio local.

“Uma das prioridades da atual administração é trazer o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador e reativar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico ”, explicou o diretor de gabinete da prefeitura.

A prefeitura está fazendo um levantamento minucioso do Parque Industrial para regularizar a situação da área.

Ao término do encontro o presidente da ACICC, Paulo Stocco avaliou a reunião como produtiva e enfatizou que, é de suma importância a comunicação entre prefeitura e a entidade de classe, para o fortalecimento do comércio local, visto que a cidade está em franco desenvolvimento e engloba um micro polo regional compreendendo os municípios de Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara e Manduri.

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19