Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Alunos da faculdade Eduvale visitam o Canil Municipal

O canil municipal efetua castrações de animais de rua, realiza o atendimento emergencial e clínico de animais de rua. Segundo as futuras publicitarias o trabalho realizado na ONG tem o objetivo conscientizar a população sob a posse responsável.

Alunos da faculdade Eduvale visitam o Canil Municipal

As estudantes universitárias Marina Venâncio e Maynara Marcusso do 7º termo do Curso de Publicidade e Propaganda da faculdade Eduvale de Avaré realizaram no último dia 22 uma visita técnica no canil municipal. O foco do trabalho desenvolvido pelas alunas será tema de trabalho durante a VI Semana de Comunicação da respectiva instituição de ensino superior.

A visita técnica foi acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, Rogério Luiz Bueno Antunes, o vereador Fábio Rossetto, o estagiário João Idair Paulo do curso de Zootecnia o estudante do curso de Jornalismo e diretor municipal de Comunicação, Jeferson Aparecido Silva da Cruz, ambos da faculdade de Eduvale de Avaré. Participaram ainda as assessoras Marisa Rodrigues Custódio, Jakeline Sales Barbosa, responsáveis pelo Canil e a veterinária Naide Ap. Vieira.

O Canil Municipal passou a ser de responsabilidade da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente.
No início da nova gestão a equipe do meio ambiente começou a limpeza, manutenção, compra de remédios, rações e despesas em geral.

Agora com essa parceria entre as Secretarias, o trabalho terá continuidade para buscar sempre melhorias.

O canil municipal está localizado no Parque de Exposições "Isidoro Achile Costa" (Recinto da FAICC) efetua castrações, realizando ainda o atendimento emergencial e clínico dos animais.

Fonte: (Departamento de Comunicação – Assessoria de Imprensa)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19