Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Saúde Bucal realiza palestras nas escolas

O projeto já foi apresentado para mais de 600 alunos da rede municipal de Cerqueira César e busca através de atividades envolvendo bonecos e vídeos explicar a importância dos cuidados bucais para nossas crianças e estimular a prevenção de doenças bucais.

Saúde Bucal realiza palestras nas escolas

A secretaria municipal de Saúde através da coordenadoria de saúde bucal está realizando palestras Odontológica para os alunos da rede municipal de ensino. O evento conta parceria entre a secretaria municipal de Educação e o curso de Odontologia da Faculdade do Sudoeste Paulista, de Avaré.

As atividades estão sendo realizadas inicialmente na escola EMEIF Prof. Avelino Pereira com o apoio do diretor Thiago Jeremias Moreira e está sendo desenvolvido também na escola EMEIF Maria Jose França Nogueira com o apoio da diretora Elizete Ferreira dos Santos Araújo. O projeto também conta com o apoio dos dentistas da rede municipal Cristina Jabali Mota, Nilza Haga Tanizaka, Victor Faria Munhoz e a estagiária odontológica Amanda Beatriz Alcântara.

Fonte: (Departamento de Comunicação - Assessoria de Imprensa)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19