.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vera Zaloti dinamiza o trabalho do Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César presidido pela primeira dama, Vera Zaloti tem objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.


Vera Zaloti dinamiza o trabalho do Fundo Social de Solidariedade

Desde que assumiu o Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César a primeira dama do município Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti vem dinamizando os trabalhos da entidade. No mês de janeiro a presidente do Fundo Social se reuniu com entidades assistenciais e em conjunto com o terceiro setor elaboraram o Calendário de Eventos, tendo em vista as festividades do Centenário de Cerqueira César que acontece no mês de outubro.

 

Vera também se reuniu com a primeira dama do Estado, Lú Alckmin no mês de fevereiro em busca de recursos para o município.

A gestora do Fundo Social também visitou à Secretaria de Assistência Social a qual tem à frente hoje a secretária Marilda Rissatto Paulin. O carisma natural, a seriedade e o dinamismo da primeira dama são marcas estampadas da presidente do Fundo Social de Solidariedade.

 

Na primeira quinzena de março, a prefeitura de Cerqueira César através do Fundo Social reiniciou as atividades do grupo de crochês, cuja as aulas acontecem todas terças e quintas-feiras do final de cada mês na sede da entidade. O projeto além difundir o artesanato local, promove a geração de renda e valoriza a autoestima das mulheres. Os trabalhos produzidos são expostos na Casa do Artesão para venda. A renda é destinada às crocheteiras e a entidade.

 

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César tem objetivo é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

 

Vera Zaloti afirma que, uma das ideias é resgatar a feira de artesanato, divulgando o trabalho dos artesãos do município para a região. “Nosso projeto é capacitar às mulheres com aptidão na confecção de artesanatos e bordados. Tão logo em conjunto com o departamento de Cultura vamos resgatar a feira de artesanato no município”, enfatiza a presidente do Fundo Social de Cerqueira César. 

 

Fonte: (Departamento de Comunicação - Assessoria de Imprensa)

382 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.