Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Segunda-feira, 10 de Abril de 2017

Cerqueira sediará Encontro de Dirigentes da Saúde

O médico e ex-deputado federal Dr. Nechar será convidado de honra. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 13 na Câmara Municipal de Cerqueira César

Cerqueira sediará  Encontro de Dirigentes da Saúde

O médico e ex-deputado federal Dr. Nechar, participará como convidado de honra do 1º Encontro de Dirigentes da Saúde, que acontece neste dia 13 de abril às 19 horas na Câmara Municipal de Cerqueira César. O profissional da área da saúde e político é relator do projeto do Remédio Popular que beneficia milhões de brasileiros com o fornecimento medicamentos de forma gratuita em estabelecimentos farmacêuticos.

O evento está sendo coordenado pela prefeitura de Cerqueira César através do secretário municipal de Saúde, Rogério Luiz Bueno Antunes que vem desempenhando suas funções na área, com o apoio do prefeito Marcos Antônio Zaloti.

Na oportunidade os presentes estarão debatendo o tema saúde pública com suas problemática locais e regionais buscando troca de informações e caminhos para avanços do setor.  “Agradeço ao prefeito Marcos pela oportunidade de estarmos sediando este encontro que será de grande importância para à saúde pública. A reunião técnica de trabalho deve contar com a presença de profissionais da área onde estaremos discutindo os avanços do setor, visando o bem-estar da nossa população”, explica o secretário de Saúde, Rogério.

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23