Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Terça-feira, 11 de Abril de 2017

Cerqueira César terá Mutirão de Cirurgias à população

Os procedimentos cirúrgicos serão realizados gratuitamente à população através de uma parceria firmada entre o município e o deputado federal Dr. Sinval Malheiros

Cerqueira César terá Mutirão de Cirurgias à população

Preocupado em oferecer um atendimento digno aos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde, o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antônio Zaloti viabilizou à vinda de mutirão de cirurgias gratuitas para o município, através de uma solicitação feita ao deputado federal Dr. Sinval Malheiros.

Para tanto o assessor do deputado federal Dr. Sinval, Mauro César Amorim esteve no último dia 06 visando à cidade, ocasião em que se reuniu com o Chefe do Executivo, Marcos acompanhado da primeira-dama Vera Zaloti, do secretário municipal de Saúde, Rogério Antunes e do vereador Agnaldo Corrêa para viabilizaram à vinda do atendimento para Cerqueira César. O anúncio já havia sido feito pelo próprio prefeito no último dia (1º) durante entrevista na Rádio Estrela FM.

Segundo informações da secretaria municipal de Saúde será realizado mutirões de cirurgias como vesícula, hérnia de disco, mioma além de consultas com profissionais nas áreas de ortopedia, otorrino, dermatologia, urologia dentre outras especialidades. “Este atendimento visa suprir as necessidades da secretaria, diminuindo as filas e agilizando o atendimento da população cerqueirense que depende dos serviços oferecidos pela rede básica de saúde”, explica o secretário municipal de Saúde, Rogério Antunes.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o município irá agendar as datas para a realização dos procedimentos. “ A secretaria de Saúde irá definir o cronograma do mutirão de cirurgias e estará divulgando nos órgãos e veículos de imprensa”, informa a nota do departamento de Comunicação.

A realização deste mutirão irá suprir a demanda na área da saúde, desburocratizando os serviços e oferecendo um atendimento digno à população. O prefeito de Cerqueira César ressaltou o trabalho do deputado Sinval Malheiros o qual é de suma importância para área, um dos gargalhos das administrações públicas.

“Com isto vamos humanizando os serviços com atendimento de qualidade aos munícipes, este programa será tolerância zero para as filas nos postos de saúde”, concluiu o prefeito Marcos.

Fonte: (Comunicação – Assessoria de Imprensa da Prefeitura)

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19