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Acessibilidade
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O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
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Descrição
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Manifestar é o ato de expor, declarar, apresentar ou tornar algo visível. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar à Ouvidoria seus anseios, dúvidas, opiniões ou preocupações. Dessa forma, contribui para que o Poder Público aprimore a gestão de políticas e serviços, além de coibir eventuais práticas ilícitas.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento de satisfação com o serviço oferecido ou atendimento recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.
Informação
Pedido eletrônico |
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1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social. 2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar". 3. Logo depois será necessário a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações. |
Acesso/Cadastro
Receber notificações por e-mail sobre o andamento da manifestação.
Acompanhar andamento da manifestação.
Seus dados serão mantidos sob sigilo.
O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.
Avançar sem identificaçãoÚltima atualização: 17/08/2022 às 11:42:51
Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pedidos aguardando resposta | 2 | 3.3% |
Pedidos em progresso | 3 | 4.9% |
Pedidos finalizados | 7 | 11.5% |
Pedidos indeferidos | 0 | 0% |
Pedidos novos | 49 | 80.3% |
Total | 61 | 100% |
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Horário de Atendimento de Médicos | 0 | 0% |
Limpeza Pública/Coleta de Lixo | 11 | 18% |
Lista de Medicamentos do RENAME | 0 | 0% |
Outros - Educação | 8 | 13.1% |
Outros - Obras e Urbanismo | 15 | 24.6% |
Outros - Saúde | 17 | 27.9% |
Transporte de Pacientes | 1 | 1.6% |
Transporte Escolar | 1 | 1.6% |
Troca de Lâmpadas | 1 | 1.6% |
Vias Públicas/ Buracos | 7 | 11.5% |
Total | 61 | 100% |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Pessoa Física | 23 | 85.2% |
Pessoa Jurídica | 4 | 14.8% |
Total | 27 | - |
Gênero | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Feminino | 13 | 48.1% |
Masculino | 13 | 48.1% |
Não informado | 1 | 3.7% |
Total | 27 | - |
Escolaridade | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Fundamental completo | 1 | 3.7% |
Fundamental incompleto | 0 | 0% |
Médio completo | 6 | 22.2% |
Médio incompleto | 0 | 0% |
Não informado | 2 | 7.4% |
Superior completo | 14 | 51.9% |
Superior incompleto | 4 | 14.8% |
Total | 27 | - |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Identificação | 27 | 50.9% |
Sem identificação | 26 | 49.1% |
Total | 53 | - |
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