.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura recupera ponte no bairro Água das Palmeiras

Segundo o departamento de Obras e Engenharia a prefeitura está realizando ainda a colocação de tubos de concreto no local para conter o escoamento das águas pluviais.


Prefeitura recupera ponte no bairro Água das Palmeiras

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços iniciou esta semana a recuperação da ponte do bairro Águas das Palmeiras. O acesso dos produtores rurais ficou comprometido após as fortes chuvas danificar a antiga ponte de madeira existente no local.

Esta semana os funcionários da prefeitura iniciaram os reparos na ponte que será substituída por uma nova ponte de alvenaria. O prefeito Marcos Zaloti esteve no bairro acompanhando as benfeitorias. Segundo o departamento de Obras e Engenharia a prefeitura está realizando ainda a colocação de tubos de concreto no local para conter o escoamento das águas pluviais.

Marcos ressalta que as obras irão garantir o acesso aos produtores rurais tendo em vista a importância do acesso para o transporte da safra agrícola e a locomoção dos moradores que residem na zona rural. 

 

(Comunicação - Assessoria de Comunicação da Prefeitura) 

619 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.