Obras - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Prefeitura realiza limpeza das praças

Segundo ainda o prefeito Marcos, o município solicitou recursos ao deputado estadual Campos Machado para a reforma da 'Praça Irmãos Ferreira'.

Prefeitura realiza limpeza das praças

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e a secretaria de Meio Ambiente está realizando a limpeza e a manutenção das praças e logradouros públicos.  As melhorias são visíveis no município, um dos exemplos é praça da Bíblia, localizada no bairro São Lucas, o local recebeu melhorias no paisagismo.

A praça “Irmãos Ferreira” em frente ao Santuário de Santa Teresinha também está recebendo melhorias como poda de árvore e manutenção da iluminação. Nesta semana o prefeito Marcos Zaloti esteve no local acompanhando as benfeitorias.

O Chefe do Executivo informou ainda que foi solicitado ao Campos Machado recursos financeiros no valor de R$ 1.094.543,12 (Um milhão, noventa e quatro mil, quinhentos e quarenta e três reais e doze centavos, para a remodelação da Praça da Matriz. Este montante será destinado para a reforma das calçadas, troca de bancos, troca de postes, iluminação, a troca de grama e um projeto de paisagismo.

“O deputado foi solicito com a nossa reivindicação pois ele também é cerqueirense e se comprometeu em viabilizar o montante. Este será um presente para a cidade que completa o Centenário. Aproveito para agradecer o prestígio político do PTB, através do meu vice-prefeito e companheiro Neno Gerdullo”, disse Marcos

O prefeito enfatizou que a limpeza da cidade será uma constante na atual administração, desde que assumiu o governo, a prefeitura vem trabalhando para manutenção das vias públicas, com a realização de roçadas, capina e limpeza dos bairros.

(Comunicação da Prefeitura)