.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza limpeza das praças

Segundo ainda o prefeito Marcos, o município solicitou recursos ao deputado estadual Campos Machado para a reforma da 'Praça Irmãos Ferreira'.


Prefeitura realiza limpeza das praças

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e a secretaria de Meio Ambiente está realizando a limpeza e a manutenção das praças e logradouros públicos.  As melhorias são visíveis no município, um dos exemplos é praça da Bíblia, localizada no bairro São Lucas, o local recebeu melhorias no paisagismo.

 A praça “Irmãos Ferreira” em frente ao Santuário de Santa Teresinha também está recebendo melhorias como poda de árvore e manutenção da iluminação. Nesta semana o prefeito Marcos Zaloti esteve no local acompanhando as benfeitorias.

O Chefe do Executivo informou ainda que foi solicitado ao Campos Machado recursos financeiros no valor de R$ 1.094.543,12 (Um milhão, noventa e quatro mil, quinhentos e quarenta e três reais e doze centavos, para a remodelação da Praça da Matriz. Este montante será destinado para a reforma das calçadas, troca de bancos, troca de postes, iluminação, a troca de grama e um projeto de paisagismo.

“O deputado foi solicito com a nossa reivindicação pois ele também é cerqueirense e se comprometeu em viabilizar o montante. Este será um presente para a cidade que completa o Centenário. Aproveito para agradecer o prestígio político do PTB, através do meu vice-prefeito e companheiro Neno Gerdullo”, disse Marcos

O prefeito enfatizou que a limpeza da cidade será uma constante na atual administração, desde que assumiu o governo, a prefeitura vem trabalhando para manutenção das vias públicas, com a realização de roçadas, capina e limpeza dos bairros. 

 

(Comunicação da Prefeitura) 

628 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.