Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerqueira César, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Cerqueira César
Domi
07/08
Nublado
Máx 23 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0
Segu
08/08
Chuva
Máx 21 °C
Min 11 °C
Índice UV
6.0
Terç
09/08
Chuva
Máx 19 °C
Min 11 °C
Índice UV
6.0
Quar
10/08
Pancadas de Chuva
Máx 16 °C
Min 8 °C
Índice UV
6.0

Cultura - Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira César terá selo do Centenário

O prefeito Marcos Zaloti recebeu o vereador Nando Bataglini, ex- filatelista o qual é autor da ideia para homenagear a cidade no Centenário.


Cerqueira César terá selo do Centenário

No último dia 26 de maio o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti recebeu a visita do vereador Fernando Luiz Bataglini, Nando (PR). Acompanhado do secretário de Governo, Rubens de Moura, do diretor de Cultura, Gustavo Laba Fernandes, do secretário de Turismo, Wesley André de Almeida Pires e do diretor de Comunicação, Jeferson Cruz, o Chefe do Executivo ouviu atentamente a proposta do vereador Nando para a elaboração do Selo Comemorativo do Centenário. A ideia vem de encontro com as festividades do município que completa 100 anos de fundação no próximo dia 10 de outubro.  

O vereador entrou em contato com a agência regional dos Correios, em Bauru para que fosse formalizado os trâmites visando a confecção do selo comemorativo. Nando Bataglini por sua vez procurou o fotógrafo cerqueirense Marco Pareja, o qual ficou responsável pela arte do material.

O prefeito Marcos elogiou a iniciativa do vereador Nando e solicitou aos diretores de Cultura e Comunicação para que tomem as devidas providencias para a concretização da homenagem. “Como ex filatelista fico grato em colaborar com esta data importante para o município, é uma homenagem pelos 100 de Cerqueira César”, explicou o vereador. Bataglini disse que durante anos foi filatelista incentivado pelo saudoso ex-prefeito Dr. Alex Paulo Picanço, o qual também era colecionador de selos postais.  

Zaloti explicou que a iniciativa faz parte das comemorações, tendo em vista a importância da data para todos os cerqueirenses “Através da iniciativa do vereador Nando em parceria com a agência dos Correios e do Poder Legislativo estaremos presenteando toda a população, uma vez que estaremos divulgando Cerqueira César para todo país”, disse o prefeito.

  

(Comunicação da Prefeitura) 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Governo de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 05/08/2022

Portal atualizado em: 05/08/2022 15:38:19

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.