.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura esclarece atraso nas obras da Saldanha Marinho

Em reunião realizada entre a empresa e a atual administração nesta quinta-feira, dia 03 de agosto ficou definido que as obras de pavimentação da Rua Saldanha Marinho serão reinciadas até o dia 09 deste mês.


Prefeitura esclarece atraso nas obras da Saldanha Marinho

NOTA - A Prefeitura de Cerqueira César informa que, as obras de pavimentação da Rua Saldanha Marinho é um convênio Federal firmado em 2015, sendo liberado o recurso no final de 2016. O atraso das obras se deu em razão de trâmites burocráticos entre a empresa BSA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA, vencedora do certame licitatório.

O setor de engenharia já notificou a empresa responsável para o reinício das obras, cumprindo o cronograma previsto. Segundo informações da Secretaria Municipal de Governo, não procede a informação de que atraso de repasses comprometeram a execução dos serviços, pois os pagamentos estão em dia, o que não justifica, portanto a paralisação da obra. 

Em reunião realizada entre a empresa e a atual administração nesta quinta-feira, dia 03 de agosto ficou decidido que as obras de pavimentação da Rua Saldanha Marinho serão reiniciadas até o dia 09 deste mês. 

 

(Comunicação da Prefeitura)

591 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.