.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Administração - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de dívidas em atraso

O prazo para pagamento de dívidas em atraso de Água, IPTU, ISS e Taxa de Licença com descontos foi prorrogado até o dia 15 de setembro.


Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de dívidas em atraso

A prefeitura de Cerqueira César prorrogou o prazo do REFIS – (Refinanciamento Fiscal) para os contribuintes até o próximo dia 15 de setembro de 2017. O REFIS – Refinanciamento Fiscal proporciona aos contribuintes uma oportunidade de quitarem suas dívidas de Água, IPTU, ISS e Taxa de Licença junto à Fazenda Municipal referente ao ano de 2016.  Os contribuintes que tiverem débitos inscritos no valor acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) devem procurarem o Paço Municipal.  

O município oferece uma comodidade para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, com desconto de 100% de multa e juros. Outra opção para quem quiser regularizar a situação é parcelar as dívidas em até 24 meses. O pagamento parcelado dos tributos garante 80% em desconto de multa e juros e desconto de 100% dos honorários.

De acordo com da assessoria de Comunicação do município os contribuintes interessados em aderirem ao Refinanciamento Fiscal devem procurar a prefeitura de Cerqueira César no horário das 8 às 16 horas.

 

(Comunicação da Prefeitura)

497 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.