Administração - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de dívidas em atraso

O prazo para pagamento de dívidas em atraso de Água, IPTU, ISS e Taxa de Licença com descontos foi prorrogado até o dia 15 de setembro.

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de dívidas em atraso

A prefeitura de Cerqueira César prorrogou o prazo do REFIS – (Refinanciamento Fiscal) para os contribuintes até o próximo dia 15 de setembro de 2017. O REFIS – Refinanciamento Fiscal proporciona aos contribuintes uma oportunidade de quitarem suas dívidas de Água, IPTU, ISS e Taxa de Licença junto à Fazenda Municipal referente ao ano de 2016.  Os contribuintes que tiverem débitos inscritos no valor acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) devem procurarem o Paço Municipal.

O município oferece uma comodidade para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, com desconto de 100% de multa e juros. Outra opção para quem quiser regularizar a situação é parcelar as dívidas em até 24 meses. O pagamento parcelado dos tributos garante 80% em desconto de multa e juros e desconto de 100% dos honorários.

De acordo com da assessoria de Comunicação do município os contribuintes interessados em aderirem ao Refinanciamento Fiscal devem procurar a prefeitura de Cerqueira César no horário das 8 às 16 horas.

(Comunicação da Prefeitura)