Obras - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Prefeitura inicia obras de galerias no Santos Neves

Os recursos para obras de investimentos no bairro foram liberados através do deputado estadual Jorge Caruso.

Prefeitura inicia obras de galerias no Santos Neves

A prefeitura de Cerqueira César está executando a construção de galerias de águas pluviais no bairro Santos Neves.As obras de infraestrutura visam a pavimentação das ruas do Conjunto Habitacional. Na tarde da última segunda-feira, (23) de outubro o prefeito Marcos Zaloti acompanhado do vereador Sérgio Rodrigues Ribeiro – Deza estiveram no local vistoriando as obras no bairro. Eles conversaram com moradores que parabenizaram as melhorias no Santos Neves. O investimento do Governo do Estado, através da Secretaria da Casa Civil totalizam R$ 123.300,00 (Cento e Vinte Três Mil Reais e Trezentos Reais) e foram destinados através do deputado estadual Jorge Caruso (PMDB), através de um pedido do vereador Jair Godoy - Baratinha e dos então vereadores Luiz Carlos Pereira - Índio e Vicente Pavan, em 2015.

As benfeitorias estão sendo realizadas pela empresa Roma Construções Ltda na Rua 02 e prolongamento das Avenidas Pintassilgo e Beija Flor. Segundo o departamento de convênios não haverá contrapartida do município, visto que os valores destinados pelo Governo do Estado totalizam R$ 150 mil reais. A infraestrutura irá sanar os problemas de erosões, ocasionados pelas chuvas além de possibilitar a pavimentação do local.

O prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti aproveita para agradecer ao vereador Jair (Baratinha) do PMDB, o qual intercedeu junto ao deputado estadual Jorge Caruso para a liberação dos recursos. “Estas obras irão trazer comodidade e segurança aos moradores do Conjunto Habitacional Santos Neves, pois a infraestrutura é necessária para o asfaltamento destas ruas, quero reiterar que este trabalho tem a atuação do vereador Baratinha o qual agradeço o intermédio junto ao deputado peemedebista”, finalizou Marcos Zaloti. Na foto o prefeito Marcos, o vereador Deza e os moradores Rosa Vieira e Joaquim Gomes, ambos do bairro Santos Neves.