Obras - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Prefeitura regulariza projeto para a construção de casas

O projeto agora segue para a GRAPROHAB - Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo

Prefeitura regulariza projeto para a construção de casas

Na última quinta-feira, dia 07 de dezembro o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti se reuniu com o arquiteto Pedro Augusto Assaf Navarro Ayub, proprietário da empresa Lotearq Arquitetura para a regularização dos trâmites burocráticos, visando a construção das 169 unidades habitacionais pelo CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano. A elaboração do projeto está sob a responsabilidade do profissional, sendo posteriormente encaminhado à GRAPROHAB - Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo.

“Este foi um compromisso que juntamente com meu vice Neno Gerdullo, assumimos com os cerqueirenses no dia 1º de janeiro, a conclusão das casas populares. Foi um trabalho árduo mais em tempo recorde. Pois na última reunião que tivemos com o secretário da Habitação, Rodrigo Garcia fomos informados que, em razão do processo ter ficado parado no Estado por um longo período, se não encaminhássemos toda a documentação necessária corríamos o risco de perder estas casas”, explicou Zaloti.

De acordo com o prefeito Marcos neste primeiro ano de mandato, todos os esforços da atual administração foram concentrados no sentido de viabilizar este projeto. “Fizemos várias reuniões com a secretaria de Habitação do Estado que contou com a colaboração do vereador Agnaldo Corrêa - que é do mesmo partido do secretário Rodrigo Garcia (DEM); o presidente do Legislativo, Professor Luiz Henrique; os vereadores Ney da Farmácia; Deza, Maurício Amaro e também o Luiz Fernando dos Santos (Lê); no sentido de acelerar as negociações com o Estado. O resultado foi gratificante e mostra que o Executivo está trabalhando em harmonia com o Legislativo para o bem-estar da população cerqueirense”, finaliza o Chefe do Executivo.