CERQUEIRA CESAR, Domingo, 25 de Agosto de 2019

NotíciaPlanejamento e Finanças - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Prefeitura paga o 13º salário nesta quarta-feira

Uma boa notícia para o funcionalismo público municipal, a prefeitura de Cerqueira César efetua nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro o pagamento do 13º salário.

O prefeito Marcos Antonio Zaloti está seguindo à risca com a pontualidade no pagamento dos salários dos servidores municipais, até o 5º dia útil de cada mês.

“Pontualidade no pagamento do funcionalismo público para que os servidores possam honrar seus compromissos junto ao comércio local. Esta foi uma de nossas promessas durante a campanha eleitoral, a qual consta no nosso plano de governo e graças ao trabalho em conjunto com meu vice-prefeito Neno Gerdullo estamos cumprindo”, disse o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti.

Segundo o Chefe do Executivo cerqueirense está é uma obrigação de todo administrador público. Apesar da queda de repasses e da dificuldade que financeira que assola o país estamos driblando a crise e honrando com os nossos compromissos. Quero agradecer a todos pela dedicação, pelo esforço e pelo espírito público, pois estamos trabalhando para uma cidade cada vez melhor”, explica o prefeito de Cerqueira César.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro