.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 07 de Abril de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Contribuintes recebem os carnês de IPTU

A prefeitura de Cerqueira César iniciou esta semana a entrega dos carnês do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, referente ao exercício 2015.


Contribuintes recebem os carnês de IPTU

Contribuintes recebem os carnês de IPTU

A prefeitura de Cerqueira César já iniciou entrega dos carnês do IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano, referente ao exercício 2015.

Segundo a encarregada do setor de Lançadoria, Maria Rosangela Alves houve apenas reajuste de 6,23% com base no cálculo índice do Índice Nacional de Preços ao Consumidor.  O pagamento pode ser efetuado em Parcela Única com vencimento para o dia 17 de abril. O contribuinte que quitar o pagamento integral do IPTU até a data de vencimento da primeira parcela terá desconto de 10% (dez por cento), sobre o valor constante.

Os pagamentos podem ainda serem parcelados em até 6 vezes. A primeira parcela será para o dia 17 de abril, a segunda parcela para o dia 17 de maio, a terceira parcela para o dia 17 de junho, a quarta parcela para o dia 17 de julho, a quinta parcela será para o dia 17 de agosto e a sexta e ultima parcela com vencimento para o dia 17 de setembro de 2015.

A assessoria de Comunicação da prefeitura informa que as datas foram fixadas através do Decreto 3735/2015 devidamente publicado no jornal de circulação local e afixado no átrio da prefeitura como de costume e os pagamentos devem ser efetuados somente nos bancos conveniados.

O layout do carnê foi desenvolvido pelo departamento de Comunicação e a foto que ilustra o IPTU desde ano é a Praça Irmãos Ferreira, trabalho este do jovem fotógrafo cerqueirense Saulo César de Almeida. 

O diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz explica que, como em anos anteriores a assessoria de imprensa da prefeitura prioriza o trabalho de fotógrafos cerqueirenses para ilustrar a capa dos referidos carnês, são foram divulgados trabalhos feitos pelos cerqueirenses Marco Pareja e Fabrício Panchone.  

(Fonte: Assessoria de Comunicação)    

704 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.