Administração - Sábado, 19 de Maio de 2018

Dr. Neno Gerdullo é empossado Prefeito de Cerqueira César

José Carlos Gerdullo é o novo prefeito de Cerqueira César

Na tarde deste sábado, dia 19 de maio na Câmara Municipal tomou posse o novo prefeito de Cerqueira César, José Carlos Gerdullo (PTB), em razão do processo de cassação do ex-prefeito Marcos Antônio Zaloti - CP 01/18. O evento contou com a presença de correligionários e simpatizantes. A sessão solene foi presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique Alves Cruz Junior pelos vereadores Agnaldo Corrêa, Celso Bassetto, Emerson César Calixto (Formiga), Fábio Rosetto, Fernando Luiz Bataglini, Jair Godoy Maurício Amaro, Sidney Marcos Cardoso, Sérgio Rodrigues Ribeiro. Na mesma sessão foi empossado o vereador Orivaldo Gonçalves, (Polenta) que assumiu a vaga do ex-vereador Luiz Fernando dos Santos, que também teve o seu mandato cassado em razão da CP 02/18. O presidente do Legislativo convocou o então vice-prefeito, Neno Gerdullo e então suplente da coligação MDB - PSD para adentrarem ao plenário e prestarem o juramento e assinarem a livro de posse. Empossando o prefeito José Carlos Gerdullo - Dr. Neno (PTB) para o mandato 2018-2020 e vereador Orivaldo Gonçalves (PSD) para a legislatura 2018-2020. Após o rito os vereadores usaram a tribunal e saudaram o novo prefeito de Cerqueira César dando boas vindas e desejando boa sorte do mandato, assim como respectivamente o recém empossado vereador.

“Hoje estamos inaugurando uma nova era em Cerqueira César, espero que o Dr. Neno Gerdullo, professor e advogado que tenha em sua mão a caneta pesada, a caneta da Justiça para que Cerqueira César retome o rumo do progresso. Vereador Polenta nos ajude a fazer o progresso da cidade também”, disse o vereador Fernando Bataglini.

O vereador Sidney Marcos Cardoso – Nei Farmácia disse, “que possamos seguir trabalhando pela nossa cidade para um rumo certo”, falou.

Celso Basseto ao usar a tribuna disse: “Cerqueira César ganha dois políticos honestos que conhecemos muito bem. Quero adiantar que conte comigo, lutaremos juntos por uma Cerqueira melhor”, falou o edil.

Maurício Amaro, líder do PTB no Legislativo, disse: “Vereador Orivaldo que passou por esta casa já deixou sua marca em razão de seus contatos, seja bem-vindo. Gostaria de cumprimentar meu amigo professor e agora prefeito Neno Gerdullo, desejo sucesso nesta empreitada. Tenho certeza que com o apoio desta Casa, Vossa Excelência vai fazer um trabalho que irá deixar marca em Cerqueira César”, falou o vereador petebista.

O presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Alves Cruz Junior, disse “Quero dar boas vinda ao vereador Orivaldo, (Polenta) que na legislatura foi o vereador que mais recursos para a cidade na legislatura passada. Desejo boa sorte também ao meu amigo, agora prefeito Dr. José Carlos Gerdullo, que também era amigo do meu avô que tenho a honra de estar dando posse ao cargo de prefeito municipal. Que a nossa cidade tenha a partir de agora mais tranquilidade. Conte conosco, nós estaremos auxiliando no que for preciso em busca para busca de recursos para uma cidade melhor, que Deus abençoe o seu mandato e nossa Cerqueira César, disse o presidente do Poder Legislativo, Luiz Henrique.

O prefeito municipal José Carlos Gerdullo, ao fazer uso da palavra, disse  (Leia discurso na Íntegra):  "Desejo inicialmente uma boa tarde a todos, com a proteção de Deus, Exmo Sr. Presidente desta Casa de Leis, na pessoa de quem eu cumprimento os ilustres e cultos vereadores desta cidade. Cumprimento os presentes e os internautas que estão nos assistindo, as famílias em seus lares para dizer que hoje estamos aqui para dar continuidade, ou melhor resgatar o projeto de governo que assumimos publicamente durante a campanha eleitoral que foi legitimado pela maioria nas urnas. Neste momento delicado que passa a cidade, porque não dizer nosso país, assumo o dever de ofício a árdua missão de governar Cerqueira César. Conto num primeiro momento com a paciência e a colaboração de todos uma vez que faz necessário um diagnóstico situacional e consequentemente uma reformulação e restruturação da política administrativa. Assumo nesta Casa o compromisso de fazer uma gestão participativa governando com integridade, respeito e sobre tudo com transparência e para tanto conto com a efetiva participação do Poder Legislativo", disse o prefeito Neno Gerdullo.