Obras - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Vicinal Cerqueira César - Manduri recebe manutenção

A prefeitura de Cerqueira César realiza operação "tapa-buracos'' na vicinal Miguel Marvullo

Vicinal Cerqueira César - Manduri recebe manutenção

A Prefeitura por meio do departamento de Obras e Serviços iniciou na segunda-feira, dia 26 de agosto, a manutenção da vicinal "Miguel Marvullo," que interliga as cidades de Cerqueira César, Manduri e ao distrito de São Berto. Os serviços de “tapa-buracos’ compreendem o trecho pertencente ao município de Cerqueira César, com aproximadamente 9 km de extensão. Segundo o departamento de Obras da prefeitura, os investimentos na vicinal irão garantir maior segurança aos condutores, que diariamente trafegam pela estrada.

"A via é a principal ligação entre os dois municípios e possui intenso tráfego de veículos pesados. As precárias condições da estrada infelizmente já ceifaram centenas vidas, em razão disto a prefeitura realiza a manutenção do citado trecho", explica o prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo.

(Comunicação da Prefeitura)