.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia recape no bairro Manoel Fernandes

Obras de infraestrutura estão sendo realizadas no local com recursos do Governo Federal


Prefeitura inicia recape no bairro Manoel Fernandes

A prefeitura de Cerqueira César iniciou no último dia, 07 de janeiro, as obras de recapeamento asfáltico na Rua Afonsina Ferreira de Oliveira, no bairro Manoel Fernandes.

As melhorias de infraestrutura também contemplarão as Ruas 03, 11, Yokio Murakami, Nacib Anderaus, Elias Antunes Pereira, Chaiben Zene. O prefeito Neno Gerdullo esteve no local acompanhando os serviços, que estão sendo executados pela empresa Ourigrama Terraplanagem e Pavimentação Ltda.

Os investimentos no bairro estão sendo executados com recursos oriundos de emenda parlamentar destinado ao município de Cerqueira César, pelo então deputado federal, Milton Monti (PR), no ano de 2016 - ocasião em que foi solicitada a verba para infraestrutura urbana.

O recapeamento totaliza R$ 245. 779,81 (duzentos e quarenta e cinco mil reais, setecentos e setenta nove reais e oitenta e um centavos) com verba destinada pelo Governo Federal, por meio do então Ministério das Cidades. As obras irão garantir mobilidade urbana e segurança aos moradores da localidade. "O recapeamento asfáltico irá melhorar as condições das vias, uma vez que a população aguardava estas melhorias”, disse o prefeito Neno. (Comunicação da Prefeitura)

1222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.