.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura alerta proprietários para que efetuem a limpeza dos terrenos e imóveis

Os proprietários que descumprirem as orientações dos órgãos competentes sofrerão multas e aplicação das penalidade cabíveis.


Prefeitura alerta proprietários para que efetuem a limpeza dos terrenos e imóveis

O Governo de Cerqueira César por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços e Infraestrutura juntamente com os departamentos Vigilância Sanitária (VISA) e Fiscalização, informam que é de inteira responsabilidade dos proprietários de imóveis, manter os terrenos em perfeitas condições de uso e limpeza, bem como capinados.  A medida tem como objetivo impedir a proliferação de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue. 

A conservação e limpeza dos terrenos e imóveis garantem a higiene, o bom aspecto do local e contribui para a saúde pública. Os proprietários que descumprirem as orientações dos órgãos competentes sofrerão multas e aplicação das penalidade cabíveis, conforme previsto na Lei Complementar 2.150/16. 

Os munícipes podem denunciar terrenos baldios pelos fones (14) 99613-5940 no setor de Vigilância Sanitária e no departamento de Fiscalização pelo fone (14) 3714-7200 - Ramal 219. (Comunicação da Prefeitura)

947 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.