Obras - Quarta-feira, 21 de Junho de 2023

Governo Municipal realiza recapeamento asfáltico em diversos bairros

Governo Municipal realiza recapeamento asfáltico em diversos bairros

Nesta sexta-feira, (16/06), o Governo de Cerqueira César deu início às obras de recapeamento da Rua das Perobas, no bairro Jardim Primavera, em dois trechos e da rua vereador Aldivan de Mello, no bairro Três Ranchos.

O Prefeito Diego Cinto esteve no local, juntamente com o diretor de Gabinete, Carlos Alberto Amaral e o responsável pelo (DEMUTRAN) Departamento Municipal de Trânsito, Marcelo Marani, acompanhando a execução dos trabalhos.

A ação faz parte do programa de melhorias na infraestrutura viária do município, que tem como objetivo proporcionar mais segurança e conforto para os moradores que residem nos respectivos bairros. As obras de recapeamento é uma importante iniciativa do Governo Municipal em parceria com o parlamentar Arnaldo Jardim, por meio da Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado.

O valor total dos investimentos foi de R$ 349.883,99 (trezentos e quarenta e nove mil, oitocentos e oitenta e três reais e noventa e nove centavos) sendo que R$ 300.0000,00 (trezentos mil) recursos oriundos do Deputado Federal Arnaldo Jardim e R$ 49.883,99 (quarenta e nove mil, oitocentos e oitenta três reais e noventa e nove centavos) de contrapartida municipal.

De acordo com o Prefeito Diego Cinto, as obras são mais uma demonstração do compromisso entre o Executivo e Legislativo, para melhorar a qualidade de vida da população. “Os investimentos irão proporcionar mais segurança e bem-estar para todos os moradores dos bairros. A iniciativa visa melhorar a mobilidade urbana, garantindo mais trafegabilidade e fluidez no trânsito, aos motoristas e pedestres”, concluiu o Chefe do Executivo.

Vale ressaltar que, trechos dos bairros Jardim Esmeralda, Nossa Senhora de Fatima e Bela Vista já foram contemplados com o recapeamento asfáltico e dentre em breve as melhorias de infraestrutura urbana também serão realizadas no bairro Nova Cerqueira e Jardim Albatroz.

O Prefeito Diego Cinto e os Vereadores estão empenhados em garantir recursos para pavimentação, a fim de proporcionar melhores condições de mobilidade urbana à população.(Comunicação da Prefeitura)