Turismo - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Feira Arte Livre na Praça acontece neste final de semana, em Cerqueira César

Feira Arte Livre na Praça acontece neste final de semana, em Cerqueira César

A feira de artesanato e gastronomia "Arte Livre na Praça" será realizada neste sábado, dia (11/05), na Praça Irmãos Ferreira, em Cerqueira César. A abertura oficial do evento está prevista para ocorrer às 10h, com a presença de autoridades municipais.

A iniciativa da sociedade civil tem o apoio do Governo de Cerqueira César, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo. Em sua 13ª edição, a Arte Livre na Praça homenageia todas as mamães, com apresentações culturais e artísticas, além de diversas opções de artesanato e gastronomia.

O evento também contará com a feira de pets, além de atrações para toda família. A feira reúne expositores de Cerqueira César e região, oferecendo produtos artesanais e praça de alimentação. Com entrada franca, o evento será uma ótima oportunidade para aproveitar um fim de semana em família com muita arte, artesanato, gastronomia e música. (Comunicação da Prefeitura)