Eventos - Sábado, 09 de Maio de 2015

Prefeitura realizou o Festival da Pesca

Centenas de pescadores participaram do tradicional evento no Dia do Trabalhador. Ao término foram doados aproximadamente 200 litros de leite ao Grupo de Voluntários de Combate ao Câncer.

Prefeitura realizou o Festival da Pesca

No último dia 1º (sexta-feira), Dia do Trabalhador o departamento de Esportes e Lazer organizou na área de lazer do São Lucas as festividades em comemoração ao Dia do Trabalho. Houve a tradicional pescaria, barracas, apresentação musical e sorteio de vários brindes que foram arrecadados no comércio e sorteados pelos locutores José Antonio e Regiane Oliveira.

Os pescadores fizeram a doação de 01 litro de leite que foi doado ao grupo de voluntários ao combate ao Câncer. A prefeitura municipal fez novamente o repovoamento do Açude “José Jamil Simon” com a soltura de peixes.

O diretor municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Roberto Marani agradece o apoio dos funcionários da Prefeitura que realizaram a pintura e a limpeza do local, ao diretor de Obras, José Vandes Domingues Vaz e ao funcionário Adilson Penacci. A grande novidade deste ano foi a participação de alguns feirantes que participam da Feira da Lua, além da apresentação de artistas locais com duplas sertanejas, enaltecendo ainda mais o evento.

Marcelo agradece aos patrocinadores que doaram os brindes, sendo: Família Moura Leite, Mineto Materias de Construção, Supermercado Boa Esperança, Casa Nova Materias de Construção, Delicias Rosseto, Posto Ipiranga, Café Rosseto, Casa Progresso Calçados, Supermercado Cerqueira César, Supermercado Ponto Certo, aos vereadores César Molitor, Helio Gomes, Polenta e Luiz Henrique, a Rádio Estrela FM, o programa esportivo Na Cara do Gol, Portal Cerqueira César, Jornal A Cidade, a Prefeitura Municipal e a todos os participantes que doaram o leite que foi repassado ao Grupo de Voluntários ao Combate ao Câncer.

Fonte: (Assessoria de Comunicação)