Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Obras - Terça-feira, 25 de Agosto de 2015

Centro de Convivência do Idoso

Segundo a assessoria de Comunicação da prefeitura, as obras estavam paralisadas após a municipalidade reincidir o contrato com a empresa anterior, uma vez que a empresa H. Lopes descumpriu com o cronograma de obras.

Centro de Convivência do Idoso

A prefeitura retomou no mês de agosto as obras de construção do Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Parque Nove de Julho. De acordo com informações da assessoria de Comunicação de Cerqueira César, as obras estavam paralisadas após a municipalidade reincidir o contrato com a empresa anterior, uma vez que a empresa H. Lopes descumpriu com o cronograma de obras.

Sendo assim foi realizada uma nova licitação e a empresa Baliego Construções Corrêa Ltda foi a vencedora do certame. O CCI é um espaço de socialização e lazer, onde os idosos podem frequentar e participar de diversas atividades físicas e culturais, cursos, atividades lúdicas e orientações na área da saúde, com o propósito de melhorar sua qualidade de vida. Trata-se de um instrumento de Proteção Básica, de caráter preventivo, que contribui para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo da população idosa.

Segundo o departamento de engenharia da prefeitura o prazo para a conclusão da obra é de 06 (seis) meses, previsto para fevereiro de 2016.

O investimento do Governo do Estado, através da secretaria de Desenvolvimento Social conta com a contrapartida da prefeitura de Cerqueira César.

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23