Comunicação - Terça-feira, 27 de Outubro de 2015

Deputado Vinicius Carvalho visita a APAE

O deputado federal anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a construção de uma piscina para o projeto de hidroterapia desenvolvido pela APAE.

O deputado federal Vinicius Carvalho do PRB esteve Cerqueira César na última sexta-feira, dia 23. Radialista, advogado e administrador de empresas, o parlamentar da área de comunicação cumpriu agenda no município e concedeu uma entrevista à Rádio Estrela FM. O político já foi diretor de diversas emissoras de Rádio no país e emissoras afiliadas da Rede Record de Televisão.

Após conhecer os estúdios da emissora de rádio cerqueirense o deputado visitou à APAE, acompanhados pelos vereadores do PRB, Luiz Henrique Alves Cruz Junior (Prof. Luiz Henrique) e Roseli de Fátima Bento. Na entidade o parlamentar foi recebido pelo prefeito de Cerqueira César, José Rosseto, o presidente da APAE, José Geraldo Malaquias, a diretora da instituição Aldamira Silvestre, a vice Luciana Moares e membros da diretoria.

Os vereadores Hélio Gomes, Maurício Amaro e o diretor de Comunucação da prefeitura, Jeferson Cruz também participaram da recepção, oportunidade em que o deputado federal anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a construção de uma piscina para o projeto de hidroterapia desenvolvido pela APAE.

“Fiz questão de conhecer o trabalho que a entidade realiza e anunciar pessoalmente a boa notícia. Este é só o começo da parceria que estamos estreitamos na cidade com o vereador professor Juninho”, afirmou o deputado.

Vinicius Carvalho ainda conversou com profissionais e alunos da instituição o deputado ficou entusiasmado com trabalho desenvolvido pela entidade, atualmente com 127 alunos. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cerqueira César atende ainda os municípios de Águas de Santa Bárbara e Iaras. Diversos projetos são desenvolvidos pela entidade dentre eles hidroterapia, ecoterapia, marcenaria e o viveiro de mudas em parceria com a prefeitura de Cerqueira César, Usina Rio Pardo e secretaria municipal de Meio Ambiente.  À tarde o parlamentar se reuniu com lideranças políticas na Câmara de Vereadores dentre elas os ex-prefeitos Dirceu Silvestre Zaloti, Abel Ribeiro e simpatizantes.

(Comunicação da Prefeitura e Assessoria Parlamentar - Danielli Guerson)