Cerqueira César, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Obras - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2015

Rosseto vistoria obras da pista de skate

Nesta semana o prefeito José Rosseto acompanhado do vereador Jair Godoy, do diretor municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Roberto Marani e do assessor Lucas Martins estiveram no local vistoriando as obras da pista de skate no bairro Parque Nove de Julho.

Rosseto vistoria obras da pista de skate

A prefeitura de Cerqueira César iniciou esta semana as obras de construção da pista de skate no bairro Parque Nove de Julho. Nesta semana o prefeito José Rosseto acompanhado do vereador Jair Godoy, do diretor municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Roberto Marani e do assessor Lucas Martins estiveram no local vistoriando as obras. O investimento no valor de R$ 269.651,79 através do Governo Federal foi liberado com recursos do Ministério dos Esportes por intermédio do deputado Arnaldo Faria de Sá. A municipalidade, no entanto entra com uma contrapartida de R$ 25.901,75 para a conclusão da obra.

A empresa responsável pela execução da obra é de responsabilidade da Balliego & Corrêa, da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, a qual venceu o certame licitatório.

O diretor municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Roberto Marani lembra que, a obra será de grande importância para os praticantes do esporte radical, visto que há muito os skatistas reivindicam um lugar adequado para as atividades.

“Com um espaço específico e seguro, os praticantes desta modalidade esportiva poderão investir na formação de novas atletas. O local também será mais uma opção de lazer e entretenimento para a população”, explica o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto.

Foto: (Leandro Dias)

Portal atualizado em: 16/08/2022 14:30:23